O último jogo do Manchester United em casa na temporada 2021/22 foi marcado por um clima de despedida, já que atletas como Juan Mata e Matic realizaram seus últimos jogos com a camisa do clube e foram aplaudidos por Old Trafford. Mas a indefinição sobre o futuro de Cristiano Ronaldo também trouxe à tona especulações de que o astro pode ter feito sua despedida dos torcedores na última segunda.

Após ter boa atuação e marcar um gol na vitória sobre o Brentford, Cristiano Ronaldo participou da volta olímpica pelo estádio e acenou para os fãs, sendo aplaudido. Mas o técnico Ralf Rangnick negou que tenha sentido um clima de despedida do craque.

''Não sei porque seria um clima de despedida. Ele tem outro ano de contrato e, até onde eu sei, estará aqui na próxima temporada de novo."

— Ralf Rangnick, técnico do Manchester United

A imprensa inglesa vem especulando que Cristiano Ronaldo pode deixar o Manchester United, principalmente porque o clube está praticamente sem chances de jogar a Liga dos Campeões na próxima temporada. Rumores desencontrados também têm tratado sobre a chegada de Erik Ten Hag ao clube - alguns veículos indicam que o holandês deseja a permanência do português, e outros afirmam que Ten Hag não conta com CR7 em seus planos.

Na última semana, o próprio Ralf Rangnick, que se tornará consultor técnico do Manchester United, afirmou que era Ten Hag que precisaria falar sobre o futuro do astro português. Mas que o United teria que contratar ao menos dois atacantes para a próxima temporada.

Dividindo opiniões entre os fãs do Manchester United ao longo da temporada, Cristiano Ronaldo marcou mais um gol na última segunda-feira, chegando a 24 bolas na rede em 38 partidas em 2021/22. Em meio à volta olímpica no Old Trafford, ele mandou um recado às câmeras, dizendo que "não está acabado".